sexta-feira, 20 de março de 2009

Este blog surgiu de uma necessidade de falar, ou seja, hoje em dia a rotina deixa-nos doidos. Precisamos de desabafar e por algum motivo não dá. Ou porque não há tempo, ou porque não queremos chatear, ou porque ninguém está interessado nos nossos problemas do quotidiano. Uma pessoa que se está sempre a lamentar do que se passa ou passou como é o meu caso às tantas torna-se aborrecida, não é? Gostava de fazer parte nalguma terapia de grupo. Mas nem ainda fui ver os preços e tenho impressão que não vou gostar do que vou saber quando me for informar, como tal...Queria chegar lá e desbobinar tudo o que me chateou durante o dia e o que correu bem, mas também não me parece que seja essa a intenção. Como tal por agora contento-me a deixar comentários aqui no meu blog.

1 comentário:

  1. entao ò stressada?!!!!...ve la se escreves mais alguma coisa.....lol

    jm

    ResponderEliminar