quinta-feira, 28 de maio de 2009

A semana passada aconteceu-me algo que me deixou a pensar e que ainda hoje quando me lembro ainda penso porque terá acontecido. Ia eu a chegar a casa e eis que me chama uma senhora nova dos seus trinta e tal anos...ò menina, menina!!! E eu: sim? Olhe, podemos falar??? Sobre? perguntei eu...só para desabafar...e começa a contar-me cenas do género a minha mãe morreu, e o meu namorado não me liga...o que faço e o que não faço? O que acha? Só pensei: bem, vou ser mas é assaltada... Mas ia-lhe dizendo :não sei. Olhe, vá falar com alguém da família que conhece melhor o caso do que eu e que a irá aconselhar.
Entretanto em casa só pensava: será? será mesmo que a mulher precisava de desabafar? Será? Hoje em dia vivemos rodeados de medo e nem damos atenção a nada...
Será que ela precisava mesmo de falar? Se soubesse que sim tinha ido passear com ela, dar uma volta...conversar...
No fundo eu também preciso de conversar...só ainda não cheguei ao ponto de querer falar com qualquer pessoa que vá a passar na rua...mas pensando bem todos nós gostamos de ter com quem conversar, não é? Será que o desespero e estas rotinas malucas de vida nos deixam assim?

Sem comentários:

Enviar um comentário